11 junho, 2012

O ESTILO DA: VIC HOLLO


Victória Hollo, 19 anos, mora em São Paulo e faz um grande sucesso no mundo da moda com seu estilo único e ousado. É impossível ver as fotos da @vicqueen e não sentir vontade de pegar tudo que você tem no armário e montar um look incrível. Isso por que o Twitter, Instagram, Lookbook e Facebook da Vic são lotados de referências de moda incríveis. 


O que inspira o seu guarda-roupa?
Eu me inspiro basicamente no que eu acho fuçando pela internet. Passo o dia todo em blogs e sites, acabo achando um monte de referências e adaptando elas pro meu gosto.

Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
 Eu gosto de comprar em brechós, lojas na internet, lojas da Galeria Ouro Fino em São Paulo, na Zara e na American Apparel.

Qual seu filme ou seriado de tevê favorito? 
Meu seriado favorito é “Skins”, sem dúvida! E filme é “Across The Universe”.

O que você mais tem usado ultimamente? 
Tenho usado muito, vários colares dourados juntos e meias 7/8 pretas.

Que roupa você considera mais clássica, que nunca sai de moda?
Acho que camiseta básica, preta ou branca.

Quem é seu ícone de estilo?
A Mary-Kate Olsen e a Hannah Beth.

Você acha que ser referência de estilo na internet é uma grande responsabilidade?
Bastante! Acho que muitas pessoas usam como referência não só o estilo, mas deixam também o estilo de viver! Sem falar no conflito que rola sobre quem você é e quem você quer que as pessoas vejam! Para não criarem uma imagem distorcida de mim, procuro sempre  ser bem transparente em relação aos meus gostos!


Quer  saber mais sobre o estilo e ver mais fotos da Victória Hollo? Acessem:
- Entrevista para a revista Capricho.

0 comentários:

Postar um comentário