25 julho, 2012

ÚLTIMAS COMPRAS: SALE


Sábado (14/07), eu saí com a minha mãe para darmos voltas no nosso lugar preferido para fazer compras, o centro da cidade e foi nessa andança que nos deparamos com uma promoção incrível (queima de estoque) na loja Leader.

Confesso que eu tinha preconceito com promoções. Eu não gostava mesmo de vasculhar naquela teia infinita de roupas presas umas nas outras e super bagunçadas, até que (depois da minha mãe insistir muito) eu descobri que nesses lugares existem peças tão boas quanto as novas roupas da estação. Como as lojas já estão recebendo novas peças no estoque para a coleção de primavera, as roupas de frio estão sendo queimadas, e é essa a dica do post: aproveite para comprar determinadas peças de roupas quando as lojas estiverem trocando de estoque. Por exemplo: se é verão, as roupas de inverno estarão mais baratas e se é inverno, roupas de verão estão com o preço menos salgado. É lógico que você não vai ficar comprando somente nessas condições e deixar de ter as peças da vez, mas essa dica é muito válida para quem se apaixonou por um casaco, por exemplo, que estava num preço alto. Com essa dica você pode conseguir esse casaco por um preço mais válido, só basta ter um pouco de paciência.

Vamos ver os achados?


R$ 29,99


R$ 29.99


R$ 49,99


Os acessórios da foto acima não foram comprados na Leader. O suspensório e a gravata borboleta (partes de um figurino que vou usar) foram comprados em armarinho, sendo R$ 25,00 e R$ 15,00 respectivamente. A bolsa de pelúcia branca foi comprada em um importado cujo nome não sei, já que estava em escrita chinesa, sendo R$ 12,00 (esse importado fica na Av. Rio Branco quase em frente a Mil Opções).

Aproveitem a dica, não tenham medo das promoções e não se restrinjam apenas as peças das novas coleções, tem muita coisa legal e mais barata dentro da loja; como diz a minha mãe "é só saber garimpar".

0 comentários:

Postar um comentário