03 setembro, 2012

LOOK: THE WINDY CITY + PYL

Nessa sexta-feira (31/08) houve um evento especial e bem inusitado em que eu e a Gabi participamos: uma ideia de um photoshoot do nosso amigo fotógrafo, Arthur Freitas, aconteceu no estúdio de fotografia de nossa faculdade.




Nomeado como "Pÿl" (pronúncia de "poeira" em russo) eu fui a cobaia desse photoshoot e Gabi fez parte da equipe técnica, junto com a Taciana Trajano, ajudando a colocar talco em mim, principalmente em meu cabelo (!), e fazendo o behind the scenes com fotos e vídeos. A ideia do Pyl era a modelo estar com roupas escuras, num fundo escuro, pular e sacudir o cabelo para que o talco que estava nele voasse e, na foto, parecesse um traço de poeira que acompanharia os movimentos da garota.




Para que o talco voasse, o movimento do cabelo ficasse melhor e tudo isso desse certo, eu tive que alisar o meu cabelo. Pensamos numa maquiagem bem dramática, mas que não fosse exagerada demais, então optamos por um smooth eye que foi feito em mim pela Taciana (a qual é um ás em maquiagem!). Então, depois de mais ou menos duas horas de ensaio fotográfico, muito talco voando, vários pulos e muita, MUITA bagunça no estudo de fotografia, tudo deu certo e as fotos ficaram incríveis. Dá para ver realmente o traço de "poeira" seguindo os meus movimentos em algumas das fotos que o Arthur me mostrou, eu fiquei super impressionada.


(Uma foto já editada do photoshoot)

Depois de tudo isso, já que era sexta-feira à noite e estava todo mundo reunido na faculdade, aproveitamos para sairmos todos juntos e, encontrando com mais amigos, fomos até o Gringo's Bar para nos divertimos.


Como eu só tenho aquela foto completamente editada, obviamente, só a tenho para mostrar à vocês. Prometo que eu postarei quando eu tiver as outras fotos comigo. ♥

Não esqueçam de visitar o blog de fotos do Arthur:

0 comentários:

Postar um comentário